Uma tragédia foi registrada na noite desse domingo (9) no sítio Torrões, zona rural do município de Coremas, no Vale do Piancó. Um homem matou a tiros sua ex-companheira e a mãe dela, sua ex-sogra. Segundo a polícia, após o duplo homicídio, o assassino teria tentado contra sua própria vida, mas foi socorrido a tempo e encontra-se internado no Hospital Regional de Patos.
Conforme a Polícia Civil, o autor do crime que estava separado da esposa, Ingraça Rejane, 38 anos, há cerca de dois meses, se dirigiu à residência onde ela morava, e já com o revólver em punho, disparou contra a vítima na frente dos dois filhos do casal, uma criança de 6 anos e um adolescente de 14.
De acordo com o relato policial, durante o assassinato, dona Maria Virgolino, de 60 anos, mãe de Ingraça, tentou salvar a vida da filha e acabou também sendo atingida pelos disparos. Ambas morreram no local.
As investigações apontam que o homem não aceitava o fim do relacionamento e por isso teria praticado o delito.
O autor dos disparos que teria tentado suicídio, encontra-se custodiado no hospital de Patos para cirurgia.
A arma utilizada no crime, um revólver calibre 38, foi apreendida pela polícia.
Polícias Militar e Civil foram acionadas para a ocorrência. Uma perícia foi realizada no local e em seguida, os corpos foram removidos ao IPC da cidade de Patos para realização de exames cadavéricos.
Denuncie casos de violência
Se presenciar alguma agressão contra mulheres, entre em contato com o 190. A maioria dos casos de violência doméstica é praticada por parceiros ou ex-parceiros, mas a Lei Maria da Penha também abrange situações de agressões cometidas por outros membros da família.
Luiz Adriano – Diário do Sertão