Compartilhe!

Um idoso de 71 anos, identificado como Inácio Ferreira de Souza, que foi atropelado por um carro, no sábado (1º), na rodovia PB-400, na altura da comunidade rural dos Cocos, em Cajazeiras, permanece internado no Hospital Regional do referido município e conforme apurado pelo Diário do Sertão, o paciente aguardava passar por um procedimento cirúrgico nesta segunda-feira (10).

No momento do acidente, Inácio seguia pela rodovia junto com sua irmã, Elizete de Souza Oliveira, de 55 anos, que também foi atingida e morreu no local.

Seu Inácio Ferreira de Souza sofreu lesões na cabeça e pelo corpo, mas no momento que foi socorrido estava consciente e orientado. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC).

De acordo com informações de testemunhas, por volta das 19h os dois irmãos foram atropelados por um carro em alta velocidade. O condutor do veículo é da cidade de São José de Piranhas e estaria voltando de um evento, dando carona para duas mulheres até Cajazeiras.

Momentos depois de ter deixado o local sem prestar socorro às vítimas, o motorista foi preso pela Polícia Militar no Centro de Cajazeiras, próximo à Paróquia São João Bosco. O rapaz teria se negado a fazer o teste de etilômetro (bafômetro) e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil para responder pelo acidente.

Luiz Adriano – Diário do Sertão

Deixe seu comentário