Foto: Reprodução
Compartilhe!

No estádio José Cavalcanti, em Patos, no domingo (16), um duelo contra o rebaixamento foi realizado. Em jogo atrasado da quinta rodada, o Nacional de Patos venceu o Auto Esporte por 3 a 1, saiu do Z2 e empurrou o alvirrubro para seu lugar faltando apenas uma rodada para o fim da competição.

O primeiro tempo foi morno e mostrava porque as duas equipes figuram na parte de baixo na tabela. No entanto, uma situação foi decisiva para o decorrer do confronto, pois aos 48 minutos, Derick fez falta temerária na entrada da área, recebeu cartão vermelho e deixou o Macaco Autino com um a menos.

Em vantagem numérica dentro de campo, logo aos 2 minutos da segunda etapa o Naça abriu o placar com Robinho. Em cobrança de pênalti, Vitor Alagoano ampliou aos 10. E aos 14, Kevin recebeu na entrada da área e marcar um belo gol, o terceiro do time sertanejo.

O Auto ainda descontou com Ray Sapé, aos 20 do segundo tempo, mas não foi suficiente para iniciar uma reação, ainda mais porque Alex foi expulso aos 29 minutos e deixou o alvirrubro com dois a menos em campo.

O Nacional chegou aos 9 pontos e pulou para a sexta posição, enquanto o Auto Esporte, com 7 pontos, entrou na zona de rebaixamento, mas tem a mesma pontuação do Esporte de Patos, que está fora do Z2. Na última rodada, o Canário recebe o Treze, no José Cavalcanti. Já o Clube do Povo enfrenta o Serra Branca, no estádio Almeidão, mas como visitante. Os dois jogos serão na quinta-feira (20), a partir das 20h15.

Voz da Torcida

Deixe seu comentário