A vítima tinha 23 anos (Foto: reprodução/redes sociais)
Compartilhe!

A Polícia Civil de Princesa Isabel conseguiu elucidar um homicídio ocorrido na zona rural de Tavares, em menos de 72 horas. O crime aconteceu na última segunda-feira (10) por volta das 19h30 e na quinta-feira (13) os investigadores já tinham todos os dados necessários de comprovação da autoria do assassinato.

O GTE (Grupo Tático Especial) da delegacia de Princesa tomou conhecimento do homicídio que teve como vítima, Marcelo Celestino de Souza, de 23 anos, e de imediato foram iniciadas as investigações, colhendo provas, ouvindo testemunhas e requisitando imagens de câmeras de segurança.

As investigações que culminaram no indiciamento do autor do delito, apontaram que no dia do homicídio, o investigado se envolveu em uma desavença com a vítima que resultou no assassinato.

Após tomar ciência da autoria do crime, os investigadores iniciaram intensas buscas na cidade e região, mas o suspeito ainda não foi localizado.

O delegado Gutemberg Cabral disse no vídeo que está no topo do texto que o criminoso irá responder pelo crime de homicídio qualificado, motivo torpe.

Luiz Adriano – Diário do Sertão

Deixe seu comentário