Um homem de nome Raimundo Pereira Neves, de 45 anos, suspeito de estuprar crianças, morreu no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa na noite deste sábado (15), após ser agredido por moradores no bairro Valentina Figueiredo. Ele atuava como instrutor de futebol para crianças, e foi internado em estado grave após ser socorrido pelo Samu, durante a tarde, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo a Polícia Militar, os crimes ocorreram na residência do homem, localizada no Valentina, onde ele supostamente dopava as vítimas antes dos abusos.
A investigação aponta que um adolescente entrou no local, flagrou a situação e alertou outras pessoas. Moradores invadiram a casa e agrediram o suspeito, que foi resgatado por agentes e encaminhado ao hospital, na tarde deste sábado.
De acordo com informações apuradas pela TV Cabo Branco, o homem não possuía formação profissional para exercer a função de professor, mas atuava como instrutor de futebol com a confiança de familiares das crianças. Ainda não se sabe quantas crianças podem ter sido vítimas do homem. Os alunos dele têm entre 10 e 12 anos.
A polícia recebeu vídeos que, segundo as investigações, mostram os crimes cometidos contra as crianças.