Fotos: reprodução
Compartilhe!

Uma mulher de 36 anos, identificada como Ana Gabriela de Oliveira, foi assassinada a facadas na tarde deste sábado (15) na comunidade de Mituaçú, no município de Conde, Litoral Sul da Paraíba. Durante o ataque, uma criança também foi ferida, mas sobreviveu e segue internada sem risco de morte. O suspeito, Gilmar Elói Dionísio, de 36 anos, fugiu e é considerado foragido.

De acordo com as investigações da Polícia Civil, o crime ocorreu um dia após a ex-companheira do suspeito solicitar uma medida protetiva contra ele. O homem teria atacado Ana Gabriela por acreditar que ela incentivou a amiga a denunciá-lo por violência doméstica.

Testemunhas relataram que, após o ataque, Gilmar saiu ferido e foi visto pedindo ajuda na região. A vítima chegou a ser socorrida e levada ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos.

O delegado Marcos Paulo Sales informou que Gilmar Elói Dionísio já possui um mandado de prisão em aberto. As forças de segurança estão mobilizadas para capturá-lo e pedem que qualquer informação sobre seu paradeiro seja repassada através dos números 190 ou 197.

Filho da vítima de 17 após saber da morte da mãe, reuniu mais 4 amigos armados para procurar o assassino, mas, deram de cara com a Polícia e os cinco foram mortos em confronto.

Denuncie casos de violência

Se presenciar alguma agressão contra mulheres, entre em contato com o 190. A maioria dos casos de violência doméstica é praticada por parceiros ou ex-parceiros, mas a Lei Maria da Penha também abrange situações de agressões cometidas por outros membros da família.

Portal do Litoral PB

Deixe seu comentário