Os assassinos confessaram o crime e apontaram onde o corpo da vítima foi deixado – Foto: reprodução/redes sociais
Compartilhe!

Uma jovem de 20 anos de idade, identificada como Natany Alves, foi sequestrada por três homens e em seguida assassinada, na tarde desse domingo (16) ao sair de uma igreja evangélica, na cidade de Quixeramobim, interior cearense.

De acordo com informações apuradas pelo Ceará 1, a vítima teria saído de dentro do templo para ir até o carro pegar algo, quando foi surpreendida pelos bandidos. Câmeras de monitoramento registraram o momento da ação dos criminosos.

Após sentir a ausência da amiga, seus colegas verificaram nas imagens de um estabelecimento próximo, e perceberam a ação dos bandidos. De imediato, a polícia foi acionada.

Prisões – Após iniciar diligências, a polícia conseguiu prender três homens em flagrante. Eles foram detidos no município de Quixadá, local onde o veículo da vítima foi encontrado.

Dois dos suspeitos têm 43 anos, um deles tem antecedente por injúria no contexto de violência doméstica. Um outro comparsa tem 23 anos. Os três estavam em um imóvel na região de Quixadá.

O trio confessou o crime e apontou onde o corpo da vítima foi deixado. Os três foram levados à delegacia de Quixadá.

De acordo com a polícia, Natany foi assassinada a pedradas e tinha marcas de violência pelo corpo.

Com os homens, os policiais encontraram alguns pertences da mulher. Após oitivas e levantamento policiais, eles foram autuados em flagrante pelo crime de latrocínio, que é o roubo seguido de morte, e colocados à disposição da Justiça.

Ex-pastor – Um dos homens presos seria um ex-pastor evangélico, conforme as investigações. O indivíduo que tem 43 anos, seria usuário de drogas e teria uma vida de andarilho. Anteriormente, por volta de 2019, ele se apresentava como pastor nas redes sociais.

Luiz Adriano – Ceará 1

Deixe seu comentário