Compartilhe!

Giovana Ramos, mãe do pequeno Arthur Ramos do Nascimento, que foi brutalmente assassinado em Tabira (PE), se manifestou nas redes sociais após receber duras críticas sobre sua conduta como mãe. Para se defender, ela publicou prints que, segundo ela, comprovam que sempre cuidou do filho e se preocupava com seu bem-estar.

“Para quem disse que eu não me preocupava com meu filho que eu estava jogado ele que eu nem perguntava se ele tava bem ou não está aí as provas!”, escreveu Giovana ao compartilhar as capturas de tela.

Ela afirmou que nunca teve familiares para ajudá-la a cuidar do menino e que fez de tudo para garantir o melhor para ele. “Tenho vergonha de me vender mais meu filho tinha do bom melhor!”, desabafou.

Giovana também disse que confiou na pessoa errada, sem saber do perigo que Arthur corria. “Eu confiei igual Deus confiou em Judas”, declarou.

Sobre as críticas por aparecer em lives fumando maconha, a mãe de Arthur alegou que isso não interferia na criação do filho e negou que tenha tratado o menino com desprezo.

O caso segue sendo investigado pelas autoridades, enquanto a população de Tabira continua abalada com a brutalidade do crime.

Blog do Jordan Bezerra

Deixe seu comentário