Central de Polícia de Campina Grande (Foto: reprodução/Secom)
Compartilhe!

A Polícia Civil da Paraíba prendeu, nesta quarta-feira (19), um homem de 19 anos acusado de espancar a companheira, uma adolescente de apenas 15 anos, na cidade de Alagoa Nova. A agressão ocorreu na presença do filho do casal e foi denunciada pelo Conselho Tutelar, já que a vítima temia registrar a ocorrência devido à violência psicológica que sofria diariamente.

De acordo com a 12ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC), o suspeito já havia sido preso anteriormente por crimes semelhantes. Diante dos depoimentos colhidos, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do investigado, que foi localizada e executada rapidamente.

O homem foi conduzido para a Cidade da Polícia Civil em Campina Grande, onde permanecerá à disposição da Justiça. Ele passará por audiência de custódia para que sejam definidos os próximos encaminhamentos do caso.

Denuncie casos de violência

Se presenciar alguma agressão contra mulheres, entre em contato com o 190. A maioria dos casos de violência doméstica é praticada por parceiros ou ex-parceiros, mas a Lei Maria da Penha também abrange situações de agressões cometidas por outros membros da família.

Portal Correio

Deixe seu comentário