Camila Rayanne foi morta em Cuité — Foto: TV Paraíba/Reprodução
Compartilhe!

Um homem identificado como Joelson Prazeres da Silva, de 41 anos, foi preso na noite dessa quarta-feira (19) suspeito de feminicídio. A esposa dele, de 27 anos, tinha sido assassinada dois dias antes dentro de casa, no Centro de Cuité, município do Curimataú paraibano.

Apesar do crime ter sido cometido em Cuité, a prisão aconteceu em Campina Grande. A suspeita da Polícia Civil é que o homem, que era considerado foragido, tenha deixado a cidade do crime com o objetivo de fugir do cerco policial.

O homicídio foi registrado na segunda-feira (17). Camilla Raiane Lima foi encotnrada dentro de casa, já morta, com marcas de soco no rosto e lesões no pescoço. A causa da morte foi estrangulamento.

Suspeito e vítima tinham um filho e já estavam num relacionamento há quatro anos. Camilla tinha outros dois filhos, de um relacionamento anterior.

As diligências policiais aconteciam desde o dia do crime e desde o início Joelson era apontado como o principal suspeito.

A prisão foi realizada por policiais à paisana, de Cuité, que realizaram um cerco contra o suspeito. Ele agora ficará à disposição da Justiça.

G1 PB

Deixe seu comentário