Fotos: reprodução
Compartilhe!

A Polícia Militar conseguiu prender em flagrante o ex-oficial do Exército, Lúcio Ramay, de 44 anos, suspeito de cometer feminicídio contra sua ex-companheira, Arlanza Jéssica dos Santos Ramalho, de 34 anos. O crime ocorreu nas primeiras horas deste sábado (22), na Rua Arnaldo Assis de Medeiros, no bairro Novo Horizonte, em Patos, próximo ao estabelecimento Manoel Vidros.

Arlanza, que havia completado 34 anos no último dia 12, foi encontrada com golpes de faca ao lado da cama. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas apenas confirmou o óbito da vítima, que já apresentava rigidez cadavérica.

O homem suspeito da ação foi localizado e preso na cidade de Santa Luzia, já em fuga.

A Perícia esteve no local e realizou todos os exames técnicos necessários para a investigação do crime. A Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos também foi acionada e acompanhou o caso. Segundo informações repassadas pelas autoridades, a investigação agora seguirá para apurar todos os detalhes do feminicídio, e o suspeito foi autuado em flagrante.

Denuncie casos de violência

Se presenciar alguma agressão contra mulheres, entre em contato com o 190. A maioria dos casos de violência doméstica é praticada por parceiros ou ex-parceiros, mas a Lei Maria da Penha também abrange situações de agressões cometidas por outros membros da família.

Pabhlo Rhuan – Jornal Patoense

Deixe seu comentário