Fotos: reprodução
Compartilhe!

O homem suspeito de matar uma mulher a facadas em Patos teria cometido crime por não aceitar o fim do relacionemento com a vítima. De acordo com o delegado Claudinor Lúcio, da Polícia Civil, o suspeito, que foi preso neste sábado (22), mantinha um sentimento de posse em relação a ela e o namoro dos dois, apesar de ser recente, era conturbado.

“Os crimes de feminicídio têm em comum sempre esse sentimento de posse do agressor com a vítima, esse sentimento possessivo, de dominação e de subjugação da mulher. Ele trata a mulher como um objeto”, afirmou o delegado.

A vítima, identificada como Arlanza Jéssica dos Santos Ramalho, de 34 anos, foi encontrada morta a golpe de facas dentro de um apartamento. De acordo com a Polícia, ela e o suspeito se conheceram através de um aplicativo de namoro e estavam juntos há cerca de dois meses. No entanto, segundo depoimentos, o relacionamento era conturbado.

“A motivação [do crime] se tratou do sentimento possessivo que ele tinha com relação à vítima, e não aceitava as várias vezes em que a vítima acabava o relacionamento. […] Uma amiga muito próxima da vítima que disse que eles acabavam constantemente o relacionamento”, explicou o delegado.

Deixe seu comentário