Compartilhe!

A Polícia Civil  prendeu  um homem por tentativa de homicídio ocorrida na tarde deste sábado (8), em Patos. De acordo com a polícia,  o crime aconteceu, por volta das 15h30, nas imediações do Guedes Supermercado.

Conforme a investigação,  dois indivíduos iniciaram uma discussão por causa de estarem vigiando carros nos estacionamentos daquela localidade.

Eles entraram em vias de fato e o suspeito desferiu três golpes de faca na vitima, que foi socorrida ao Hospital Regional de Patos.

Ao tomar conhecimento do ocorrido, a equipe da  Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) diligenciou  e localizou o acusado em sua residência, onde foi preso em flagrante.

A policia civil enfatiza a importância das denuncias através do 197 onde vem ajudando a Policia Civil de Patos a elucidar diversos crimes ocorridos na cidade.

Assessoria

Deixe seu comentário