O cantor paraibano Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, foi condenado a oito meses e oito dias de prisão por agredir sua ex-mulher, a influenciadora digital Pâmella Holanda. A sentença foi proferida na última quinta-feira (6). O Ministério Público do Ceará solicitou à Justiça que a pena seja aumentada.
O caso ocorreu em 2021, quando a ex-mulher do cantor divulgou vídeos mostrando as agressões por parte dele. As imagens mostram a influenciadora sendo alvo de chutes, socos e puxões de cabelo. DJ Ivis foi preso por cerca de três meses, mas foi solto em outubro do mesmo ano.
O Ministério Público defende que a pena deve ser mais severa considerando as circunstâncias do caso. Além disso, entende que, conforme a jurisprudência dos tribunais superiores, a possível reconciliação do casal não impede a responsabilização do denunciado.
O MP do Ceará denunciou o cantor pelos crimes de ameaça e violência doméstica e familiar, após ele ter agredido a vítima, provocando-lhe lesões leves, e a ameaçado com uma faca de cozinha. A denúncia foi recebida pela Justiça no dia 28 de julho de 2021.
Veja a matéria completa no Jornal da Paraíba.