Compartilhe!

Na manhã desta sexta-feira, 14 de março, a Rádio Universidade trouxe à tona uma discussão sobre possíveis pré-candidatos a deputado estadual na Paraíba. Durante o programa apresentado por Jamerson Ferreira e Genival Júnior, um dos nomes mencionados foi o do advogado e juiz Ramonilson Alves, filiado ao PSDB.

Diante da repercussão, o Blog do Jordan Bezerra entrou em contato com Dr. Ramonilson, que esclareceu sua atual posição política. Ele afirmou que, no momento, seu foco está em outras áreas da vida profissional e pessoal.

Ele destacou que está concentrado no seu escritório, na atuação como professor de Direito na Unifip, nos trabalhos sociais e, acima de tudo, na família. Disse ainda que este não é o momento para se posicionar sobre política.

O juiz agradeceu o reconhecimento e o apoio daqueles que lembram de seu nome no cenário político, mas reforçou que sua prioridade agora é o trabalho e a vida familiar, sempre com a proteção de Deus.

A declaração do Dr. Ramonilson Alves ao Blog do Jordan Bezerra, feita com exclusividade, demonstra que, apesar das especulações, ele não pretende se lançar na disputa eleitoral neste momento.

Blog do Jordan Bezerra

Deixe seu comentário