Os suspeitos foram mortos pela polícia do RN (Fotomontagem: Repórter Caveira)
Compartilhe!

Quatro suspeitos de integrarem uma facção criminosa morreram em confronto com policiais na noite de sábado (15), em Luís Gomes, município da região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte. Durante a ação, também foram apreendidas espingardas calibre .12, pistola, munições, colete balístico e drogas.

Entre os mortos está Alan Franklin de Andrade, 19 anos, morador do Bairro Bela Vista, na cidade de Uiraúna, Sertão paraibano. Os demais residiam na cidade de Luís Gomes. e atendiam pelos nomes ou alcunhas de Antônio, vulgo “Toinho”; Francinilson Carneiro do Nascimento, apelidado de “Nilsinho” e Francisco Genário Carneiro de Souza, conhecido como “Genário”, apontado pela polícia potiguar como líder de uma facção crimionosa. Ambos faleceram devido à gravidade dos ferimentos.

A Polícia Militar relata que uma facção criminosa originária do estado da Paraíba havia gravado alguns vídeos na cidade há alguns meses – os criminosos exibiam armas, pichavam paredes de órgãos públicos com a sigla da facção e registravam invasões a residências, além de expulsão de moradores.

Após uma ação integrada entre Polícia Militar e Polícia Civil, houve a identificação da presença dos suspeitos na zona rural do município. Durante as diligências, nas proximidades da Vila São Bernardo, localizaram um carro suspeito, do qual os quatro homens desceram fortemente armados, segundo a PM.

A polícia potiguar ainda sustenta que os criminosos dispararam contra os policiais. Houve a troca de tiros e os quatro suspeitos acabaram atingidos. Eles ainda foram socorridos ao Hospital Vereador Antônio Linhares, mas não resistiram aos ferimentos.

Blog do Levi

Deixe seu comentário