Os corpos dos três homens naturais de Vista Serrana, na Região Metropolitana de Patos, que morreram em um grave acidente no estado de São Paulo, chegam ao estado nesta segunda-feira (21). O velório e sepultamento das vítimas estão previstos para ocorrer na terça-feira (22), no município de origem deles.

O acidente aconteceu no último sábado (19), na rodovia Padre Manoel da Nóbrega, litoral paulista, após o tombamento de uma carreta carregada com 28 toneladas de leite em pó, que caiu sobre o carro onde os três estavam.

As vítimas foram identificadas como Alex Rodrigues Monteiro, de 31 anos, Jirlanio Araujo de Farias, de 36, e Raimundo Izidro Neto, de 32 anos. Todos eram parentes, dois irmãos e um primo, e trabalhavam como ambulantes nas praias do litoral paulista. Segundo familiares, eles estavam a caminho da Praia Grande para trabalhar durante o feriado.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o motorista da carreta alegou ter perdido o controle da direção ao passar sob o viaduto do Parque das Bandeiras. O veículo tombou e esmagou completamente o carro das vítimas. No local, os policiais rodoviários constataram que a carreta apresentava sérios problemas de manutenção, com pneus desgastados, freios comprometidos e o tacógrafo aparentemente inoperante.

A Polícia Civil já qualificou o condutor como autor do acidente e o proprietário da carreta também está sendo investigado. Laudos periciais foram solicitados para comprovar o estado de conservação do veículo e apurar a responsabilidade penal dos envolvidos.

Deixe seu comentário