A abertura da 6ª Convenção promovida pela Rede de Hotéis Nord ocorreu ontem, 25 de abril, no auditório do Sebrae, em Patos. Com o tema “Nord em Movimento — Cultura que Inspira, Futuro que Transforma”, o evento reúne profissionais da Nord Hotels, de vários estados, com o objetivo de debater inovação, valorizar a cultura nordestina e fortalecer o turismo na região.
Referência nacional em palestras sobre liderança, criatividade e transformação de equipes profissionais, o especialista em vendas Eduardo Duke, que palestrou no evento, destacou a importância de encontros como esse.
“É importante para que todos os profissionais se qualifiquem cada vez mais, possam atender às expectativas e necessidades da parte do turismo e da parte cultural. Então, quanto mais esse profissional se qualificar, melhor vai ser para aqueles que estão visitando a cidade e que vivem a cidade”, comentou Duke.
Com o apoio da Prefeitura de Patos, por meio das Secretarias de Cultura, Turismo e Esporte (SECULTE) e de Desenvolvimento Social e Habitação (SEMUDESH), foi realizada, no evento, uma ação de promoção turística pela equipe de turismo da SECULTE, com distribuição de material de divulgação de pontos turísticos do município, como destacou o prefeito de Patos, Nabor Wanderley.
“Para a gente é uma alegria estarmos recebendo aqui em Patos essa convenção, com agentes de viagens, com pessoas que realmente trabalham a questão do turismo. Isso fortalece o turismo do nosso município, fortalece a nossa região, e Patos é a porta de entrada do sertão da Paraíba, com a chegada do aeroporto, com o Centro de Convenções, com as belezas naturais que nós temos, com a parte religiosa e, claro, com os festejos juninos, que são fundamentais para a geração de emprego, geração de renda e atrações turísticas”, falou Nabor.
O evento contou com a apresentação do Trio Quentura do Forró, que recebeu os visitantes no Hotel Nord e se apresentou no auditório do Sebrae, além da Quadrilha Junina Arrastapé dos Matutos, de Patos, com danças típicas do Nordeste. Daniel Rodrigues e Patrícia Cantalice, diretores gerais da Rede Nord Hotels, também estiveram presentes na abertura da 6ª Convenção da Nord, que vai até hoje, 26 de abril.
Áudio de Eduardo Duke – Palestrante:
Áudio de Nabor Wanderley – Prefeito:
Secom – Prefeitura de Patos