Sede do Numol, em Patos (Foto: Jornal Patoense)

Com exclusividade, o jornalista @pabhlorhuan tomou conhecimento de que a polícia localizou, na noite deste sábado (26), o corpo de um homem em avançado estado de decomposição no Sítio Casa de Pedra, zona rural de Santa Luzia, na região metropolitana de Patos.

A localização do cadáver foi resultado de uma denúncia anônima, que levou a equipe da Polícia Militar até o local. Ao chegarem, os policiais encontraram o corpo às margens de uma estrada vicinal entre Santa Luzia e Junco do Seridó, em estado avançado de decomposição.

Segundo informações apuradas pela equipe, há a suspeita de que o corpo seja de Marcus Marinho dos Santos, conhecido como Mai Mai, de 32 anos (identificação ainda não confirmada), vítima de homicídio na cidade de Santa Luzia. Marcus, conforme relatos, morava no bairro São Sebastião e estava desaparecido há cerca de três dias.

De acordo com testemunhas, ele teria sido raptado na Rua Manoel Valdevino, no bairro São Sebastião, e desde então não havia sido mais localizado.

O corpo foi removido pelo Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos, onde serão realizados os procedimentos de identificação e a perícia necessária para elucidar as circunstâncias da morte.

Equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar também estiveram no local, iniciando as investigações para esclarecer o caso.

Pabhlo Rhuan – Jornal Patoense

Deixe seu comentário