Marcus Marinho dos Santos (May Mayi) - Foto: Portal Vale Notícias

Na noite deste sábado (26), o jornalista Pabhlo Rhuan confirmou que, após exames realizados no Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) de Patos, o corpo encontrado em avançado estado de decomposição na zona rural de Santa Luzia foi identificado como sendo de Marcus Marinho dos Santos, conhecido como “May Mayi”, de 31 anos.

O corpo foi localizado pela Polícia Militar após uma denúncia anônima que apontava a área do Sítio Casa de Pedra, na zona rural de Santa Luzia. A vítima estava às margens de uma estrada vicinal, entre Santa Luzia e Junco do Seridó, e apresentava sinais de decomposição avançada. Inicialmente, a identidade do homem não foi reconhecida, mas, após o exame de necropsia, a identidade de Marcus foi confirmada.

De acordo com as investigações preliminares, Marcus residia no bairro São Sebastião, em Santa Luzia, e estava desaparecido desde o dia 23 de abril. Testemunhas afirmaram que ele teria sido raptado na Rua Manoel Valdevino, no mesmo bairro, e não foi mais visto após esse episódio.

A Polícia Civil segue com as investigações para entender as circunstâncias do crime e localizar os responsáveis. Em contato com o delegado responsável pelo caso, foi informado que esse é mais um crime relacionado às disputas entre facções na cidade.

Repórter Pabhlo Rhuan

Deixe seu comentário