Após receberem alta médica, os homens foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil, para serem adotados os procedimentos cabíveis, pelo delegado de plantão (Foto: reprodução)
Compartilhe!

Na tarde dessa terça-feira (20), o destacamento de Polícia Militar da cidade de Marizópolis, composto pelo Sargento Josivan e o Cabo Andrade, realizava rondas de rotina pela Rua Camilo Gomes Farias, no centro da cidade, quando foram acionados por diversos populares, informando que dois homens estavam com uma faca e em luta corporal.

De imediato os militares compareceram ao local indicado, e ao chegarem, constataram que o jovem identificado como José Wesley da Silva, de 24 anos, estava armado com uma faca e teria se desentendido com Jonatas Mateus Lopes Gomes, de 25 anos, vindo a desferir golpes de arma branca contra ele. Durante a lota corporal, Jonatas Mateus conseguiu tomar a faca de José Wesley e desferiu também alguns golpes contra seu oponente.

Os militares verbalizaram para que eles parassem as agressões mútuas, porém não atenderam a ordem policial, sendo necessário o uso progressivo da força. Com a intervenção rápida dos dois policiais militares no cumprimento da missão, os envolvidos foram desarmados e presos, sendo encaminhados ao Hospital Regional de Sousa, onde receberam o atendimento pré-hospitalar de uma equipe do SAMU durante o trajeto, e posteriormente levados ao Hospital Regional de Sousa.

Após receberem alta médica, os homens foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil, para serem adotados os procedimentos cabíveis, pelo delegado de plantão.

Debate Paraíba

Deixe seu comentário