Compartilhe!

O sargento militar reformado e comerciante Rafael Ferreira de Lima, conhecido como “Rafa Gás”, encontrou uma forma criativa de divulgar o preço do botijão de gás que ele comercializa, pendurando dois cartazes em seu próprio corpo, um na frente e outro atrás. O cartaz a tiracolo anuncia que seu botijão de gás custa 65 reais à vista.

Sua divulgação o acompanha por onde quer que ele ande e a estratégia vem dando certo. Além do preço, o garoto-propaganda da empresa Rafa Gás disponibiliza também nos cartazes os seus números de telefone.

Rafa Gás se tornou muito conhecido em Patos através dos vídeos que compartilha na rede social WhatsApp, onde mostra os problemas da cidade, problemas de toda ordem. Seus vídeos sempre começam com a indefectível frase “Bom dia, bom dia”, e depois desse “bom dia” repetido ele aponta o dedo para algum lugar e mostra o problema, explicando do que se trata. Essa frase “bom dia, bom dia” e mais o dedo apontado já se tornou uma característica sua e foi assim que, numa reportagem de 2017 a Folha Patoense o chamou de Repórter de WhatsApp.

Percebendo a força das redes sociais Rafa Gás criou também uma TV no Facebook, a “TV Gás”, onde ele e sua pequena equipe apresenta programas de entrevistas, musicais, esportivos, e conta com um considerável número de telespectadores.

Como se vê, o que não falta em Rafa , é gás.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário