Adrián Olivares — Foto: divulgação
Compartilhe!

O cantor mexicano Adrián Olivares, ex-integrante do grupo Menudo, morreu aos 48 anos na segunda-feira (8). Lembrado por ter participado da banda no início da década de 1990, o artista chegou a visitar o Brasil em 1990 para divulgar o álbum Os últimos heróis.

O cantor havia sido diagnosticado há uma semana com doença de Chron, uma síndrome gastrointestinal crônica e grave, que acomete as paredes do intestino e é fator de risco para o câncer. Adrián chegou a passar por uma cirurgia, mas teve complicações, que levaram à sua morte, nessa segunda-feira (8). A informação foi divulgada por amigos do músico e compartilhada por ex-integrantes do Menudo.

Sérgio Blass, que também integrou o grupo, publicou uma foto para se despedir. “Voe alto, irmãozinho. E muita força para sua família. Você sempre foi maduro para sua idade e seu carisma era inigualável. Você sempre será um dos bons e para sempre viverá no nosso coração”, disse o artista.

O cantor porto-riquenho Robert Avellanet, outro ex-Menudo, também lamentou: ““Ainda estou em choque! Força para sua família. Feliz transição para a sua alma. Sempre me lembrarei do seu grande senso de humor. Encontramo-nos lá, irmão. Descanse em paz, Adrián”.

O grupo Menudo foi lançado no fim da década de 1970 até 2009, quando as atividades foram encerradas. Nascido no México, Adrián fez parte da terceira formação do grupo e foi o primeiro cantor que não era de Porto Rico a integrar a banda. Ele ficou no o grupo até 1993.

Revista Quem

Deixe seu comentário