Fotos: reprodução/Patosonline.com
Compartilhe!

Um mistério! É assim que muitos estão classificando o que está ocorrendo com o locutor Rafael Pressão, aqui da cidade de Patos. Ele teve três carros destruídos por incêndio nos últimos meses, fato já amplamente divulgado pela imprensa patoense.

O último foi sábado passado, dia 08 de julho, quando seu terceiro veículo foi consumido pelas chamas por volta das 07h, no bairro Jardim Europa, em frente à residência do mesmo.

Já nesta segunda-feira, 10 de julho, a jornalista da Rádio Espinharas de Patos, Wânia Nóbrega, tomou conhecimento que o quarto carro de Rafael teve um princípio de incêndio há cerca de 15 dias. A jornalista produzia uma matéria especial para o Jornal Espinharas Notícias sobre o caso, quando visitou a equipadora de som que faz as instalações dos carros do referido locutor.

Para a surpresa dela, o 4º veículo já estava esperando ser consertado, depois que o motorista percebeu que uma das lanternas traseiras tinha sido arrancada e danificada. Depois disso, o forte cheiro de queimado foi sentido pelo condutor do carro que levou o mesmo de imediato para o oficina que trabalha na instalação dos equipamentos de som desses veículos.

A repórter aproveitou e entrevistou o popular “Twit Som”, que não só confirmou o princípio de incêndio no 4º veículo, bem como trouxe mais detalhes.

Ouça a entrevista:

Patosonline.com    

Áudio: Wânia Nóbrega/Rádio Espinharas FM

Deixe seu comentário