Arimateia Camboim (Foto: reprodução)
Compartilhe!

O episódio corrido as vésperas das últimas eleições municipais, na manhã do domingo(08/11), quando cinco criminosos invadiram a Fazenda Nova Cachoeira fortemente armados e fizeram familiares e o então candidato a prefeito do município de Santa Teresinha (Arimatéia Camboim) de reféns. Ainda durante o ato criminoso, Arimatéia outras pessoas foram agredidas e diversos pertences foram roubados, incluindo uma quantia considerável em dinheiro.

O cidadão, O. Y. F. L., preso na última quinta-feira(04/03) pela Polícia Civil da Paraíba através da Delegacia de Roubos e Furtos de Patos-DRF/NUCAB, suspeito de participar e articular da empreitada criminosa contra o atual prefeito. O fato que chama atenção de nossa reportagem, é uma declaração em que tivemos acesso exclusivo, expedida e assinada pelo Diretor da Penitenciária de Segurança Média Juiz Hitler Cantalice em João Pessoa, Chrystiano Costa Lins dos Santos, onde declara que o cidadão teria dado entrada em 13/10/2020, procedente da Penitenciária Dr. Romeu Gonçalves de Abrantes, cumprindo pena em regime semiaberto até 13/01/2021, quando foi autorizada sua transferência para o domicílio penal para a Comarca de Patos.

Diante dos novos fatos acima relatados, deixamos o espaço aberto para autoridades competentes se pronunciarem. O contato deverá ser feito através do e-mail; atribunadosertao@gmail.com.

Confira a declaração na íntegra:

* Nomes e identidades foram omitidas em respeito a legislação vigente e para não interferir nas investigações.

A Tribuna do Sertão

Deixe seu comentário