Compartilhe!

 O agente de trânsito Ilverdânio Morais tem usado as redes os sociais para denunciar que o bairro Jardim Magnólia, em Patos, onde ele reside, está tomado pelo mato e que cobras estão aparecendo nos quintais das residências, levando medo para os moradores.

O agente mora na Rua Antônio Lira Santos, rua principal  que dá acesso ao Bairro dos Estados, e diz que a situação no bairro é preocupante. “De vez em quando alguém encontra uma cobra aqui no Jardim Magnólia. Está empestado, até nas residências estão entrando e a situação preocupa. Os poderes públicos precisam notificar os donos destes terrenos tomados pelo mato, que uma limpeza seja feita. Tem muito matagal no bairro e algo precisa ser feito com urgência“.

Muitas vezes as cobras são mortas quando são encontradas. A sede da Polícia Ambiental de Patos fica no Noé Trajano, muito perto do Jardim Magnólia. Os moradores precisam ser orientados para que entrem em contato com o Batalhão Ambiental para que o animal seja resgatado e devolvido à natureza em um lugar distante das residências.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Fotos: Ilverdânio Morais

Deixe seu comentário