O turista Gustavo Galvão com o seu famoso capacete
Compartilhe!
Amiga do turista Gustavo Galvão já esteve no Boi Forte para pegar o capacete com chifres. Será devolvido ao dono no São 2018.

Vinte minutos depois que a Folha Patoense divulgou que um cliente do Restaurante Boi Forte, localizado nas imediações da Rodoviária Velha, no centro de Patos, esqueceu um capacete lá durante o período junino, o dono apareceu.

Trata-se do policial Gustavo Galvão, da cidade de Santo André, em São Paulo. Ele comentou tanto na matéria do site como na fanpage e informou que o capacete lhe pertencia. Também ligou para o restaurante agradecendo e disse que uma amiga dele, daqui de Patos, vai até o restaurante pegar o   capacete e guardá-lo. Em 2018 ele vai estar por aqui de novo, pois é apaixonado pelo São João de Patos,  e pega seu capacete de volta.

O capacete é exótico, tem chifres, e tem atraído a curiosidade dos clientes do Boi Forte. Virou alvo de brincadeiras e, segundo Gustavo, o intuito é esse mesmo: brincar. “Desde 2014 que eu vou para a festa em Patos e uso esse capacete. Ele só é usado para resenhar e apenas durante o São João,  quando estamos entre amigos na Mansão dos Inocentes, no Bairro Brasília”, disse ele.

A Mansão dos Inocentes, segundo Gustavo, é um grupo de amigos que se reúnem todos os anos para passar o São João em Patos.

Tem gente do Rio de Janeiro, São Paulo, João Pessoa etc. “Há cinco anos consecutivos acontece o encontro na Mansão dos Inocentes e esse ano criamos até uma espécie de ‘Bloco de São João’, com dezenas de pessoas seguindo uma carroça puxada por um jegue, que saiu da Mansão dos Inocentes, na Brasília, até o Boi Forte, num clima de muita animação”, disse Gustavo.

Gustavo Galvão  disse que vai continuar visitando Patos  com os seus amigos. Em 2018 vou estar aí em Patos de novo, brincando essa festa maravilhosa com os nossos amigos e agradeço ao Boi Forte e à Folha Patoense pela divulgação porque eu pensei que havia perdido mesmo o meu capacete que faz tanto sucesso no São João’, finalizou.

 

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário