Compartilhe!

Um segurança de um bar em Patos conhecido por “Bar da Cajarana” ao abordar uma mulher identificada como sendo Ana Paula Félix Palmeira (idade não informada) para inquirição antes de adentrar o recinto, conseguiu localizar e apreender em poder dela um revólver calibre 32 desmuniciado, na noite deste sábado 7/9 por volta das 21h.

O fato foi imediatamente comunicado a Polícia Militar que enviou rapidamente uma equipe da ROTAM que estava mais próxima, ao local.

Chegando lá os policiais constataram a veracidade da informação e conduziram a acusada juntamente com a arma apreendida para delegacia para tomada das medidas cabíveis.

No seu interrogatório a moça acabou confessando que o revólver pertencia a um indivíduo que estava no bar identificado como sendo Emerson Alves de Lima e que as munições estariam com uma terceira pessoa identificada como Dalvacir Rodrigues Dos Santos.

A equipe da ROTAM IV formada pelos cabos, Paulo, Ribeiro e Juciano retornaram ao bar, localizaram as outras pessoas e confirmou que a arma de fato pertencia a Emerson (ele confessou que era sua) e que as munições estavam no bolso de Dalvacir Rodrigues. Todos foram conduzidos a DP e apresentados a autoridade competente.

Recentemente nas proximidades desse mesmo bar aconteceu uma tentativa de homicídio contra Allan Izidro de Araújo, 25 anos de idade conhecido por “Nova” que acabou não resistindo a gravidade dos ferimentos e morreu.

 

Portal Patos

 

Deixe seu comentário