Compartilhe!

Moradores da Rua José Gomes Alves estão sem saber o que fazer com os transtornos causados pelo abandono da antiga Casa do Gari, na subida da Ponte do São Sebastião, que está fechada e cheia de ratos, baratas e muito lixo.

O prédio pertence à Prefeitura e desde o começo da atual gestão que não tem mais serventia alguma. Os moradores da vizinhança contaram que os insetos e ratos estão invadindo casas próximas e causando pânico e problemas de saúde na localidade.

Eles afirmam que há meses que o local está desta forma e ninguém toma uma providência.

Uma moradora que pediu para não ser identificada disse que os ratos estão invadindo constantemente as residências. “Por mais que a gente os mate, outros entram em nossas casas. Está um caso sério”, afirma ela que revelou que já pensou em até mandar invadir o ambiente para tomar uma solução por conta própria.

Outra moradora disse que está gastando à toa tanto veneno de barata e ratos, pois “se matar, outros voltam, e mesmo assim, tem ratos que nem pro veneno ligam mais”, disse ela.

Os moradores disseram que já comunicaram do fato diversas vezes à Prefeitura, mas que ninguém até agora resolveu o problema.

O Secretário de Serviços Públicos, Raniere Ramalho, responsável pelo local, foi comunicado e se comprometeu em resolver até esta segunda feira(03).

“Ninguém aguenta mais as visitas permanente dos ratos. Estamos todos sendo prejudicados”, disse um morador da rua.

Portal 40 Graus

Deixe seu comentário