Compartilhe!

Na noite desta quinta-feira (04), o vereador Jamerson Ferreira (MDB) fez duras críticas à ausência dos parlamentares durante a sessão ordinária de retorno do recesso junino na Câmara de Vereadores de Patos. Ferreira classificou como vergonhosa a falta da maioria dos vereadores na primeira sessão do semestre, após cerca de 10 dias de recesso. Dez parlamentares faltaram

“Hoje marcaria o retorno do último semestre desse mandato para os vereadores atuais. Tivemos 56 requerimentos para votação e não vamos votar porque não tivemos quórum”, lamentou o parlamentar.

Dos 17 vereadores, apenas 7 estiveram presentes, inviabilizando o início dos trabalhos, visto que é necessário um mínimo de 9 vereadores para que a sessão seja realizada.

Compareceram à sessão os vereadores Tide Eduardo (presidente da Câmara), Jamerson Ferreira, José Gonçalves, Sargento Patrian, Josmá Oliveira, Wila da Farmácia e Davi. A ausência dos demais parlamentares gerou frustração e críticas dos demais parlamentares presentes pela falta de participação efetiva de alguns vereadores nas atividades legislativas.

Assessoria

Deixe seu comentário