Família em João Pessoa criou versão do BBB para superar tédio da quarentena do coronavírus — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco
Compartilhe!

Uma família de João Pessoa adotou uma estratégia inusitada e criativa para superar o tédio durante o isolamento social provocado pela prevenção ao coronavírus: criaram uma edição própria do Big Brother Brasil. A família Crisanto Nóbrega aproveitou a quarentena causada pelo estado de calamidade na Paraíba para usar as redes sociais e brincar como se estivessem no reality show.

A ideia foi da participante do BBB Crisanto Nóbrega, a psicóloga Shimena Crisanto. Ela explica que ficou pensando em formas de entreter a filha que está sem aulas, o pai que é idoso e vai ficar muito tempo dentro de casa. “Aí me veio a ideia, a gente tem tanta gente aqui, vamos fazer um Big Brother da família de uma forma mais engraçada. Foi o meio que eu encontrei de transformar a quarentena em um momento de diversão”, comentou.

Além da própria Shimena Crisanto, participam também da brincadeira o pai dela, o maestro Eduardo Crisanto, a mãe, a jornalista Mônica Crisanto, o marido, Alberto e a filha, Sofia. O outro integrante da família que “cumpre” a quarentena em outra casa, Eduardo Filho, é o apresentador do programa.

https://www.instagram.com/p/B-Ni3FvHLPi/

“A nossa intenção é driblar o coronavírus de uma forma alegre e engraçada. Por isso que a gente está fazendo isso sem nenhuma maldade”, comentou Eduardo Crisanto, pai da família. Eduardo Filho, que é música, brinca que virou o Eduardo Leifert, interagindo com os integrantes da casa, se tornando o apresentador.

Assim como na casa mais vigiada do país, a casa da família Crisanto Nóbrega tem prova do líder, paredão, as conversas na piscina e as discussões que mobilizam as torcidas. As votações são feitas por amigos e outros parentes da família por meio das redes sociais. Mas seguindo as recomendações das autoridades, quem sai no paredão, segue isolado dentro casa.

Não tem prêmio em dinheiro, mas todos o participantes do BBB Crisanto Nóbrega garantem que o verdadeiro prêmio vai ser superar a pandemia sem adoecer por conta do novo coronavírus.

G1 PB

Deixe seu comentário