Delegacia de Polícia Civil de Pombal (Foto: Breitner da Silva/Polícia Civil)
Compartilhe!

Um morador de rua da cidade de Pombal, de 46 anos, foi conduzido à delegacia de Polícia Civil na noite da última quinta-feira (21) por suspeita de atos libidinosos praticados próximo a duas crianças, uma de 7 e outra de 11 anos.

De acordo com a Polícia Militar, o fato se deu na rua Pedro Dantas de Sousa, no bairro Jardim Rogério, na cidade de Pombal. Conforme as informações passadas à guarnição, moradores da localidade teriam visto o suspeito se masturbando em uma área de mato, mas que havia crianças próximas do local.

A PM relatou que ao chegar no local, moradores já haviam detido o indivíduo. O pai de uma das crianças disse à polícia que sua filha teria chegado em casa chorando e assustada juntamente com a outra colega, e ambas teriam relatado o caso.

A denúncia ressalta ainda que a menina teria dito que o suspeito estaria nu, se masturbando e chamando as crianças para sentar perto dele.

De posse das informações, a PM prendeu o investigado e o conduziu até a delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis.

Luiz Adriano – Diário do Sertão

Deixe seu comentário