Compartilhe!
Matheus Rodrigues Sousa (Foto: reprodução/redes sociais)

A Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos, liderada pelo delegado titular Dr. Edson Pedrosa, efetuou, na manhã deste domingo (07), a prisão de A.B.A, 23 anos, em cumprimento a um mandado de prisão temporária emitido pelo 2° Juizado Especial Misto da cidade. O jovem é suspeito do homicídio de Matheus Rodrigues Sousa, 16 anos, ocorrido em 26/12/23, no bairro Placas. Matheus foi socorrido para o Hospital Regional, mas faleceu dias depois.

Após procedimentos na DHE, A.B.A foi encaminhado à carceragem da Central de Polícia Civil, ficando à disposição da justiça.

Em uma continuação diligente das investigações, a equipe da DHE prendeu um segundo suspeito no mesmo dia. Este indivíduo é apontado como cúmplice no homicídio de Mateus. A prisão ocorreu na residência do acusado, situada no bairro das Placas, onde também foi apreendido um revólver, possivelmente utilizado no crime.

O segundo acusado foi apresentado à autoridade policial e posteriormente encaminhado à carceragem da Central de Polícia, onde aguardará decisões judiciais.

Jornal Patoense

Deixe seu comentário