Compartilhe!

Trabalhadores contratados que prestam serviços ao Matadouro Municipal de Patos paralisaram as atividades na tarde desta quinta-feira, 26, por conta do atraso de quase dois meses nos seus salários.

A paralisação desta quinta-feira afetou diretamente o abate de animais que ocorre neste dia e causou transtornos para comerciantes de Patos e região. Para amenizar a situação, o secretário de Agricultura do Município de Patos, Júnior Guedes, determinou a contratação emergencial de 3 trabalhadores para suprir a demanda.

Os comerciantes ainda tentaram argumentar com os trabalhadores que paralisaram, mas foram informados pelo gerente do órgão que o secretário de Agricultura do Município de Patos determinou a contratação emergencial de outros.

De acordo com Júnior Guedes, o problema do atraso salarial se deu por motivos burocráticos por falta de assinatura dos contratos. O secretário relatou que espera que no próximo dia 10 de outubro, o salário do mês seja pago e que se encontre solução para que seja pago todos os atrasos

Portal 40 Graus com Patosonline.com

Deixe seu comentário